Please use this identifier to cite or link to this item: https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/12058
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorInstituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva-
dc.contributor.authorInstituto Nacional de Câncer (Brasil)-
dc.contributor.authorINCA-
dc.date.accessioned2022-12-26T13:21:37Z-
dc.date.available2022-12-26T13:21:37Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttps://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/12058-
dc.description.abstractÉ uma campanha de massa, com foco no público jovem e adulto (aproximadamente de 16 a 50 anos), de ambos os sexos, incluindo fumantes ou não. A opção por focar no público jovem parte da estratégia para prevenir a iniciação e a experimentação (que ocorre principalmente na faixa etária de adolescentes e jovens, aproximadamente entre 13 e 25 anos).pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherINCApt_BR
dc.subjectTabagismopt_BR
dc.subjectTobacco Use Disorderpt_BR
dc.subjectTabaquismopt_BR
dc.subjectPrevenção do Hábito de Fumarpt_BR
dc.subjectSmoking Preventionpt_BR
dc.subjectPrevención del Hábito de Fumarpt_BR
dc.titleHotsite Dia Nacional de Combate ao Fumopt_BR
dc.TypeOtherpt_BR
Appears in Collections:Dia Nacional de Combate ao Fumo - 2012
Hotsites da Área de Controle de Tabagismo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
hotsite_dia_nacional_de_combate_ao_fumo_-_2012.pdf4.17 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.