Please use this identifier to cite or link to this item: https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/12960
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorINCA-
dc.contributor.authorInstituto Nacional de Câncer (Brasil)-
dc.contributor.authorInstituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva-
dc.date.accessioned2023-03-02T13:38:05Z-
dc.date.available2023-03-02T13:38:05Z-
dc.date.issued2022-04-
dc.identifier.urihttps://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/12960-
dc.description1 p.: il. color.pt_BR
dc.description.abstractPara um processo de aprendizagem ser efetivo é preciso fazer sentido para o aluno. Refletindo sobre os conteúdos gerarem significados ao aluno, David Ausubel pensou a Teoria da Aprendizagem Significativa.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherINCApt_BR
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectLearningpt_BR
dc.subjectAprendiendopt_BR
dc.titleAprendizagem significativapt_BR
dc.Typepresentationpt_BR
Appears in Collections:Pílulas do Conhecimento relacionadas com a área de EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Aprendizagem significativa.pdf1.17 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.