Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/12960
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | INCA | - |
dc.contributor.author | Instituto Nacional de Câncer (Brasil) | - |
dc.contributor.author | Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva | - |
dc.date.accessioned | 2023-03-02T13:38:05Z | - |
dc.date.available | 2023-03-02T13:38:05Z | - |
dc.date.issued | 2022-04 | - |
dc.identifier.uri | https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/12960 | - |
dc.description | 1 p.: il. color. | pt_BR |
dc.description.abstract | Para um processo de aprendizagem ser efetivo é preciso fazer sentido para o aluno. Refletindo sobre os conteúdos gerarem significados ao aluno, David Ausubel pensou a Teoria da Aprendizagem Significativa. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | INCA | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Learning | pt_BR |
dc.subject | Aprendiendo | pt_BR |
dc.title | Aprendizagem significativa | pt_BR |
dc.Type | presentation | pt_BR |
Appears in Collections: | Pílulas do Conhecimento relacionadas com a área de EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Aprendizagem significativa.pdf | 1.17 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.