Please use this identifier to cite or link to this item: https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/12980
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorINCA-
dc.contributor.authorInstituto Nacional de Câncer (Brasil)-
dc.contributor.authorInstituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva-
dc.date.accessioned2023-03-08T13:40:23Z-
dc.date.available2023-03-08T13:40:23Z-
dc.date.issued2022-05-
dc.identifier.urihttps://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/12980-
dc.description1 p. : il. color.pt_BR
dc.description.abstractA Sala de Aula Invertida é uma perspectiva metodológica das Metodologias Ativas de Aprendizagem, que teve seu início a partir de uma reflexão dos professores Aaron Sams e Jonathan Bergmann, em 2007pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.subjectEnsino/Metodologiapt_BR
dc.subjectTeaching/Methodologypt_BR
dc.subjectEnseñanza/Metodologíapt_BR
dc.subjectAprendizagem ativapt_BR
dc.subjectActive learningpt_BR
dc.subjectaprendizaje activopt_BR
dc.titleMetodologias Ativas: Sala de Aula Invertidapt_BR
dc.Typepresentationpt_BR
dc.degree.departmentCOENSpt_BR
Appears in Collections:Pílulas do Conhecimento relacionadas com a área de EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Sala de aula invertida.pdf530.12 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.