Please use this identifier to cite or link to this item: https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/16066
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorComissão Nacional para Implementação da Convenção-Quadro para o Controle do Tabaco (Brasil). Secretaria Executiva-
dc.date.accessioned2024-06-11T01:09:58Z-
dc.date.available2024-06-11T01:09:58Z-
dc.date.issued2019-03-
dc.identifier.citationCOMISSÃO NACIONAL PARA IMPLEMENTAÇÃO DA CONVENÇÃO-QUADRO PARA O CONTROLE DO TABACO (BRASIL). SECRETARIA EXECUTIVA. Retorno da publicidade de tabaco na Fórmula 1 visa unir cigarro e tecnologia: avanço inclui campeonatos de motocicletas. Informativo da CONICQ, Rio de Janeiro, v. 2, p. 12, mar. 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/16066-
dc.descriptionp. 12.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherINCApt_BR
dc.subjectPublicidade de Produtos Derivados do Tabacopt_BR
dc.subjectTobacco-Derived Products Publicitypt_BR
dc.subjectPublicidad de Productos Derivados del Tabacopt_BR
dc.subjectMotocicletaspt_BR
dc.subjectMotorcyclespt_BR
dc.titleRetorno da publicidade de tabaco na Fórmula 1 visa unir cigarro e tecnologia: avanço inclui campeonatos de motocicletaspt_BR
dc.title.alternativeInformativo da CONICQ n. 2pt_BR
dc.TypeArticlept_BR
Appears in Collections:Informativo da CONICQ 02 de 2019

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
informativo_da_conicq_no_02_ano_2019 (1)-12.pdf59.39 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.