Please use this identifier to cite or link to this item: https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/7384
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFeijó, Rodrigo-
dc.date.accessioned2022-06-10T13:42:40Z-
dc.date.available2022-06-10T13:42:40Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://sr-vmlxaph03:8080/jspui/handle/123456789/7384-
dc.description65 p.: il. color.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo geral deste projeto é contribuir para o aperfeiçoamento da Política Nacional de Controle do Tabagismo no Brasil por meio da observação de estratégias de marketing desenvolvidas pela indústria do tabaco para ampliar suas vendas.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectTabagismopt_BR
dc.subjectTobacco Use Disorderpt_BR
dc.subjectTabaquismopt_BR
dc.subjectIndústria do Tabacopt_BR
dc.subjectTobacco Industrypt_BR
dc.subjectIndustria del Tabacopt_BR
dc.subjectPrevenção do Hábito de Fumarpt_BR
dc.subjectSmoking Preventionpt_BR
dc.subjectPrevención del Hábito de Fumarpt_BR
dc.subjectComercialização de Produtos Derivados do Tabacopt_BR
dc.subjectTobacco-Derived Products Commercept_BR
dc.subjectComercialización de Productos Derivados del Tabacopt_BR
dc.titlePontos de venda de produtos derivados de tabaco: estratégias de marketing e o mercado ilegal. Relatório Final.pt_BR
dc.TypeTechnical Reportpt_BR
Appears in Collections:Relatórios da Área de Controle de Tabagismo



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.