Please use this identifier to cite or link to this item: https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/15091
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorInstituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva-
dc.contributor.authorInstituto Nacional de Câncer (Brasil)-
dc.contributor.authorINCA-
dc.date.accessioned2023-11-08T15:02:34Z-
dc.date.available2023-11-08T15:02:34Z-
dc.date.issued2013-04-
dc.identifier.citationINSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER (Brasil). Prevenção: indústrias de alimentos investem em estratégias de marketing para criar práticas de consumo em datas comemorativas. Rede Câncer, Rio de Janeiro, v. 21, p. 31-33, abr. 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/15091-
dc.descriptionp. 31-33.: il. color.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherINCApt_BR
dc.subjectIndústria Alimentíciapt_BR
dc.subjectFood Industrypt_BR
dc.subjectIndustria de Alimentospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMercadotecníapt_BR
dc.subjectIngestão de Alimentospt_BR
dc.subjectEatingpt_BR
dc.subjectIngestión de Alimentospt_BR
dc.subjectCelebrações natalinaspt_BR
dc.subjectChristmas servicept_BR
dc.subjectCelebraciones navideñaspt_BR
dc.subjectOvos de Páscoapt_BR
dc.subjectHuevos de Pascuapt_BR
dc.subjectEaster eggspt_BR
dc.titlePrevenção: indústrias de alimentos investem em estratégias de marketing para criar práticas de consumo em datas comemorativaspt_BR
dc.title.alternativeRede Câncer 21pt_BR
dc.TypeArticlept_BR
Appears in Collections:Rede Câncer 21

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Prevenção.pdf299.67 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.