Please use this identifier to cite or link to this item: https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/15826
Title: FCTC/COP10(23) Diretrizes específicas relacionadas a publicidade, promoção e patrocínio transfronteiriços do tabaco e à representação do tabaco na mídia de entretenimento para a implementação do Artigo 13 da CQCT (publicidade, promoção e patrocínio do tabaco)
Authors: Comissão Nacional para Implementação da Convenção-Quadro para o Controle do Tabaco (Brasil). Secretaria Executiva
Keywords: Publicidade de Produtos Derivados do Tabaco
Tobacco-Derived Products Publicity
Publicidad de Productos Derivados del Tabaco
Meios de Comunicação de Massa
Mass Media
Medios de Comunicación de Masas
Issue Date: 2024
Publisher: FCTC
Series/Report no.: 23;
Description: 12 p.
URI: https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/15826
Appears in Collections:Décima Sessão da Conferência das Partes (COP10)



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.