Please use this identifier to cite or link to this item: https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/7384
Title: Pontos de venda de produtos derivados de tabaco: estratégias de marketing e o mercado ilegal. Relatório Final.
Authors: Feijó, Rodrigo
Keywords: Tabagismo
Tobacco Use Disorder
Tabaquismo
Indústria do Tabaco
Tobacco Industry
Industria del Tabaco
Prevenção do Hábito de Fumar
Smoking Prevention
Prevención del Hábito de Fumar
Comercialização de Produtos Derivados do Tabaco
Tobacco-Derived Products Commerce
Comercialización de Productos Derivados del Tabaco
Issue Date: 2015
Abstract: O objetivo geral deste projeto é contribuir para o aperfeiçoamento da Política Nacional de Controle do Tabagismo no Brasil por meio da observação de estratégias de marketing desenvolvidas pela indústria do tabaco para ampliar suas vendas.
Description: 65 p.: il. color.
URI: http://sr-vmlxaph03:8080/jspui/handle/123456789/7384
Appears in Collections:Relatórios da Área de Controle de Tabagismo



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.