Please use this identifier to cite or link to this item: https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/15091
Title: Prevenção: indústrias de alimentos investem em estratégias de marketing para criar práticas de consumo em datas comemorativas
Other Titles: Rede Câncer 21
Authors: Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva
Instituto Nacional de Câncer (Brasil)
INCA
Keywords: Indústria Alimentícia
Food Industry
Industria de Alimentos
Marketing
Mercadotecnía
Ingestão de Alimentos
Eating
Ingestión de Alimentos
Celebrações natalinas
Christmas service
Celebraciones navideñas
Ovos de Páscoa
Huevos de Pascua
Easter eggs
Issue Date: Apr-2013
Publisher: INCA
Citation: INSTITUTO NACIONAL DE CÂNCER (Brasil). Prevenção: indústrias de alimentos investem em estratégias de marketing para criar práticas de consumo em datas comemorativas. Rede Câncer, Rio de Janeiro, v. 21, p. 31-33, abr. 2013.
Description: p. 31-33.: il. color.
URI: https://ninho.inca.gov.br/jspui/handle/123456789/15091
Appears in Collections:Rede Câncer 21

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Prevenção.pdf299.67 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.